Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica (2017)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 257 p. ; online
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Souza, M. P. R. de. (2017). Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf -
NLM
Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf -
Vancouver
Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf - Movimentos contemporâneos de crítica em psicologia e educação: interfaces Brasil-Canadá
- Ao fazermos uma retrospectiva historica , verifcamos ...[Apresentação]
- Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França
- Adolescência em foco: contribuições para a psicologia e para a educação
- Psicologo na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Queixa escolar e a formacao de psicologos
- Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida
- Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso
- Violência doméstica e fracasso escolar: uma interface das relações escola-família
- A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas