Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes (2017)
- Authors:
- Autor USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MARKETING AMBIENTAL; PROPAGANDA; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA
-
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf -
NLM
Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf -
Vancouver
Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf - A comunicação de riscos
- Promoção de vendas: a teoria da prática
- Plágio
- Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]
- Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito
- Num país que cordialmente... [Contracapa]
- Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory
- Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention
- Pesquisa de opinião e de mercado
- Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas