Lawmaking process and non-governmental stakeholders in China's anti-monopoly law (2015)
- Autor:
- Autor USP: TANG, YI SHIN - IRI
- Unidade: IRI
- Subjects: MONOPÓLIO; PROCESSO LEGISLATIVO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: European Competition Law Review
- ISSN: 0144-3054
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 36, n. 4, p. 174-180, 2015
-
ABNT
TANG, Yi Shin. Lawmaking process and non-governmental stakeholders in China's anti-monopoly law. European Competition Law Review, v. 36, n. 4, p. 174-180, 2015Tradução . . Disponível em: https://poseidon01.ssrn.com/delivery.php?ID=235082105031026076105084019028127076015049061009035090102085085090029011121070084022055098003047041017008072106096000065107012119049011087044111070076064107014067028033018101072080031026072072121122083125064004027071075064120111112000118121104015120&EXT=pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Tang, Y. S. (2015). Lawmaking process and non-governmental stakeholders in China's anti-monopoly law. European Competition Law Review, 36( 4), 174-180. Recuperado de https://poseidon01.ssrn.com/delivery.php?ID=235082105031026076105084019028127076015049061009035090102085085090029011121070084022055098003047041017008072106096000065107012119049011087044111070076064107014067028033018101072080031026072072121122083125064004027071075064120111112000118121104015120&EXT=pdf -
NLM
Tang YS. Lawmaking process and non-governmental stakeholders in China's anti-monopoly law [Internet]. European Competition Law Review. 2015 ; 36( 4): 174-180.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://poseidon01.ssrn.com/delivery.php?ID=235082105031026076105084019028127076015049061009035090102085085090029011121070084022055098003047041017008072106096000065107012119049011087044111070076064107014067028033018101072080031026072072121122083125064004027071075064120111112000118121104015120&EXT=pdf -
Vancouver
Tang YS. Lawmaking process and non-governmental stakeholders in China's anti-monopoly law [Internet]. European Competition Law Review. 2015 ; 36( 4): 174-180.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://poseidon01.ssrn.com/delivery.php?ID=235082105031026076105084019028127076015049061009035090102085085090029011121070084022055098003047041017008072106096000065107012119049011087044111070076064107014067028033018101072080031026072072121122083125064004027071075064120111112000118121104015120&EXT=pdf - Challenges and perspectives for an international antitrust law
- Putin, Macron e, agora, Lula: saiba quais são os interesses da China nos encontros de Xi com líderes internacionais. [Depoimento a Felipe Gutierrez]
- Second tobacco products directive: proportionality of public health measures against potential competition distortions
- The international politics of legal reforms: hard bilateralism, soft multilateralism and the World Bank's "Doing Business" indicators
- Nova legislação ambiental europeia deve preocupar o exportador brasileiro: restrições comerciais nem sempre funcionam para alcançar fins ambientais
- É verdade que o Brasil é o único país onde vereador ganha salário?: uma corrente de e-mail fez barulho nos últimos meses dizendo que somos o único lugar em que os vereadores são pagos pelo cargo que exercem. O problema é que isso é mentira. [Depoimento a Patrícia Ikeda]
- Indústria brasileira quer mudança em investigação sobre China
- Os jogos olímpicos, a cooperação descentralizada e a aplicação de políticas públicas: o modelo de Barcelona 92 para o Rio de Janeiro 2016
- Direito internacional e análise econômica: quais limites e como explorar? Reações a José G. M. Caiado
- Por que marcas chinesas copiam carros de outros fabricantes?: As marcas ocidentais até tentam, mas é difícil acabar com as cópias chinesas. Porém, isso está começando a mudar. [Depoimento a Raphael Panaro]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas