Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral (2017)
- Autores:
- Autor USP: CARBINATTO, MICHELE VIVIENE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR; ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL; CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte
- ISSN: 1981-4690
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, Supl. 11, R.143, nov. 2017
- Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar
-
ABNT
GONÇALVES, Luiza Lana e MONACO, Hananza dos Santos e CARBINATTO, Michele Viviene. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017 -
APA
Gonçalves, L. L., Monaco, H. dos S., & Carbinatto, M. V. (2017). Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 abr. 23 ] - From representativeness to opportunism: championships from São Paulo State
- The facilitator's role in supporting physical education teachers' empowerment in a professional learning community
- Elementos do balé clássico nas séries de ginástica rítmica de alto rendimento: um estudo de caso
- Composição coreográfica na ginástica artística feminina: encaminhamentos práticos
- Festival Nacional de Ginástica do Japão: panorama geral e tipologia das composições coreográficas
- Ginástica para todos no Rio Grande do Sul: desafios e perspectivas
- Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional
- Iniciação às competições de ginástica rítmica: os festivais em foco
- Se-Movimentar ginástico: um olhar fenomenológico sobre o processo de ensino e aprendizagem da ginástica
- A Inclusão de Escolares com deficiência na Educação Física escolar: a Ginástica para Todos em foco
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas