The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries (2017)
- Autores:
- Autor USP: POLO, EDISON FERNANDES - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS; INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
CHUEKE, Gabriel Vouga e OGASAVARA, Mário Henrique e POLO, Edison Fernandes. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Chueke, G. V., Ogasavara, M. H., & Polo, E. F. (2017). The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk= -
NLM
Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk= -
Vancouver
Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk= - O uso da estratégia de orientação para o mercado por empresas business-to-business: um estudo de caso em uma grande madeireira
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso
- A imprecisão na administração estratégica: uma abordagem baseada no pensamento complexo
- As funcionalidades e usos das estratégias competitivas genéricas no âmbito da indústria de açúcar: um estudo de caso
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Organização estratégica e educação corporativa
- Estratégias competitivas genéricas: o caso da indústria açucareira
- Evolution of generic competitive strategies and the importance of Michael E. Porter
- A sustentabilidade como ferramenta estratégica empresarial: a governança corporativa e aplicação do Triple Bottom Line na Masisa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas