Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil (2017)
- Authors:
- Autor USP: MARTIRANI, LAURA ALVES - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- DOI: 10.1590/1807-57622016.0425
- Subjects: HIV; JOVENS; ORFÃOS; RISCO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Interface. Comunicação, Saúde, Educação
- ISSN: 1414-3283
- Volume/Número/Paginação/Ano: online, May 2017
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MOREIRA, Sueli Aparecida et al. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil. Interface. Comunicação, Saúde, Educação, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Moreira, S. A., França Junior, I., Jacob, M., Cabral, A., & Martirani, L. A. (2017). Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. doi:10.1590/1807-57622016.0425 -
NLM
Moreira SA, França Junior I, Jacob M, Cabral A, Martirani LA. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil [Internet]. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425 -
Vancouver
Moreira SA, França Junior I, Jacob M, Cabral A, Martirani LA. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil [Internet]. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425 - Diga não ao desperdício
- Sustentabilidade é...: pesquisa-ação educomunicativa
- Coletânea "Educação"
- Fotografia & diagramacao
- Nas águas do Piracicaba
- Sociedade de consumo e ambiente: valores sociais, necessidades psicológicas e nova educação
- Anorexia
- Análise e diagnóstico do ensino-aprendizagem de Biologia para desenvolvimento de propostas e materiais pedagógicos
- Percepção ambiental sobre recursos hídricos
- Curso de economia domestica da esalq / usp ; elaboracao de roteiro de filmagens e redacao do texto de locucao, direcao e producao de um video
Informações sobre o DOI: 10.1590/1807-57622016.0425 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas