Práticas criativas e experiências singulares (2011)
- Autor:
- Autor USP: IAVELBERG, ROSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ARTES (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO INFANTIL; ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Nova Escola
- ISSN: 0103-0116
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 26, n. 241, p. 94, abr. 2011
-
ABNT
IAVELBERG, Rosa. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2011 -
APA
Iavelberg, R. (2011). Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 abr. 17 ] - A parceria entre a instituição cultural e a escola pública
- Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis]
- Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos
- Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy
- Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy
- Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental
- O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores
- A monografia na formação de professores de arte
- Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo
- Arte infantil e arte adulta: diálogo inevitável
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas