Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil (2016)
- Autores:
- Autor USP: BOLLELA, VALDES ROBERTO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE; SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos da ABEM
- ISSN: 1806-5031
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, p. 12-13, 2016
-
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil. Cadernos da ABEM, v. 12, p. 12-13, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Bollela, V. R., Carvalho Júnior, P. M., Araújo, M. N. T., Ribeiro, M. G. F., Campos, H. de H., & Amaral, E. (2016). Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil. Cadernos da ABEM, 12, 12-13. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf -
NLM
Bollela VR, Carvalho Júnior PM, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Campos H de H, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf -
Vancouver
Bollela VR, Carvalho Júnior PM, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Campos H de H, Amaral E. Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde: o currículo FAIMER Brasil [Internet]. Cadernos da ABEM. 2016 ; 12 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Cadernos_ABEM__vol12-2.pdf - Adesão: o presente e o futuro na luta para o controle do HIV/aids
- Medical students and community health workers learning together
- Mycobacterium tuberculosis lineage 1 genetic diversity in Pará, Brazil, suggests common ancestry with east-African isolates potentially linked to historical slave trade
- The challenge of moving forward: from lectures to team based learning
- Detection of katG and inhA mutations to guide isoniazid and ethionamide use for drug-resistant tuberculosis
- Drug-resistant tuberculosis in Central Mozambique: the role of a rapid genotypic susceptibility testing
- Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016
- Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história
- Fit for purpose: TLB use in undergraduate (medicine), diploma course and Master/PhD programs on Health Professions Education (HPE)
- Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas