As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo (2013)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, MÁRCIA REGINA BARROS DA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; AÇÃO AFIRMATIVA; INCLUSÃO SOCIAL; ACESSO À EDUCAÇÃO; BOLSA DE ESTUDOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Vozes
- Local: Petrópolis
- Data de publicação: 2013
-
ABNT
LIMA, Márcia. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Lima, M. (2013). As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. In . Petrópolis: Vozes. -
NLM
Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 abr. 26 ] - O diagnóstico médico como narrativa social: revistas médicas paulistas 1889-1912
- Desigualdades raciais no Brasil: um desafio persistente
- O Laboratório e a República
- Como nascem as doenças
- Construindo uma instituição: Escola Paulista de Medicina (1933-1956)
- O mundo transformado em laboratório: ensino médico e produção de conhecimento em São Paulo de 1891 a 1933
- Acesso à universidade e mercado de trabalho: o desafio das políticas de inclusão
- O laboratório e a República: saúde pública, ensino médico e produção de conhecimento em São Paulo (1891-1933)
- História da ciência, tecnologia e sociedade: panorama brasileiro
- Padrões e inovações: laboratórios universitários de informática e a Reserva de Mercado no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas