Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (2017)
- Autor:
- Autor USP: FERRARI, MARIA APARECIDA - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS; ENSINO SUPERIOR; INSTITUIÇÕES DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 05.06.2017
-
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] - La comunicación como apoyo estratégico en la empresa
- Comunicação, estudos para a paz e violência organizacional: uma perspectiva crítica. [Apresentação]
- Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem
- Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study
- Relacionamento: la clave para el diálogo corporativo
- Comunicação intercultural: perspectivas, dilemas e desafios
- Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade
- Relações públicas contemporâneas: a cultura e os valores organizacionais como fundamento para a estratégia da comunicação
- Gestão da comunicação intercultural nas organizações brasileiras em tempos de globalização
- A importância dos relacionamentos colaborativospara startups em ambientes de inovação: estudo de caso do Cietec
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas