O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial] (2017)
- Autor:
- Autor USP: TANI, GO - EEFE
- Unidade: EEFE
- DOI: 10.11606/1807-55092017000nesp005
- Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA; PÓS-GRADUAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte
- ISSN: 1981-4690
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, N. esp., p. 5, ago. 2017
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
TANI, Go. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017 -
APA
Tani, G. (2017). O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1807-55092017000nesp005 -
NLM
Tani G. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005 -
Vancouver
Tani G. O Programa de Pós-graducação da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp005 - Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos
- Tempo de reação e a aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos
- Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos
- Mesa redonda: aprendizagem motora
- Estudo dos objetivos da educação física expressos por estudantes universitários
- Pesquisa e pós-graduação em educação física
- Efeitos da atividade durante o intervalo pos-cr no processo adaptativo em aprendizagem motora
- Arte e ciência da habilidade de não ser fintado
- Effects of frequency of kr in the adaptive process in motor learning
- Efeito da precisao do conhecimento de resultado no processo adaptativo em aprendizagem motora
Informações sobre o DOI: 10.11606/1807-55092017000nesp005 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas