Proposta curricular para a educação de jovens e adultos: segundo segmento do ensino fundamental (5ª a 8ª série) (2002)
- Authors:
- USP affiliated authors: IAVELBERG, ROSA - FE ; BITTENCOURT, CIRCE MARIA FERNANDES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; ENSINO FUNDAMENTAL; EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: MEC/SEF
- Publisher place: Brasília, DF
- Date published: 2002
-
ABNT
IAVELBERG, Rosa e BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Proposta curricular para a educação de jovens e adultos: segundo segmento do ensino fundamental (5ª a 8ª série). . Brasília, DF: MEC/SEF. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2002 -
APA
Iavelberg, R., & Bittencourt, C. M. F. (2002). Proposta curricular para a educação de jovens e adultos: segundo segmento do ensino fundamental (5ª a 8ª série). Brasília, DF: MEC/SEF. -
NLM
Iavelberg R, Bittencourt CMF. Proposta curricular para a educação de jovens e adultos: segundo segmento do ensino fundamental (5ª a 8ª série). 2002 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Iavelberg R, Bittencourt CMF. Proposta curricular para a educação de jovens e adultos: segundo segmento do ensino fundamental (5ª a 8ª série). 2002 ;[citado 2024 abr. 25 ] - A parceria entre a instituição cultural e a escola pública
- Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis]
- Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos
- Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy
- Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy
- Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental
- O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores
- A monografia na formação de professores de arte
- Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo
- Arte infantil e arte adulta: diálogo inevitável
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas