O EPED-USP - Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da Universidade de São Paulo - é um evento acadêmico anual, organizado pelos pós-graduandos da área de Filologia e Língua Portuguesa... [Apresentação] (2017)
- Autores:
- Autor USP: SEGUNDO, PAULO ROBERTO GONÇALVES - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO; ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO; ARGUMENTAÇÃO; SEMIÓTICA; LINGUÍSTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Paulistana
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais: VIII EPED
-
ABNT
COAN, Giovanna Ike e GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. O EPED-USP - Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da Universidade de São Paulo - é um evento acadêmico anual, organizado pelos pós-graduandos da área de Filologia e Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais: VIII EPED. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017 -
APA
Coan, G. I., & Gonçalves Segundo, P. R. (2017). O EPED-USP - Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da Universidade de São Paulo - é um evento acadêmico anual, organizado pelos pós-graduandos da área de Filologia e Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais: VIII EPED. São Paulo: Paulistana. -
NLM
Coan GI, Gonçalves Segundo PR. O EPED-USP - Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da Universidade de São Paulo - é um evento acadêmico anual, organizado pelos pós-graduandos da área de Filologia e Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais: VIII EPED. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Coan GI, Gonçalves Segundo PR. O EPED-USP - Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da Universidade de São Paulo - é um evento acadêmico anual, organizado pelos pós-graduandos da área de Filologia e Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Texto, discurso e multimodalidade: perspectivas atuais: VIII EPED. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Discurso, cognição e corporeamento: a dinâmica de forças na resistência dos secudaristas à reorganização escolar em São Paulo
- Um roteiro para conhecer os estudos críticos do discurso
- Argumentação e falácias em entrevistas televisivas: por um diálogo entre o modelo toulmin e a perspectiva textual-interativa
- Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva
- Discurso e linguística: diálogos possíveis
- O modelo multidimensional de análise argumentativa: uma introdução
- Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas
- O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico
- Tradição, dinamicidade e estabilidade nas práticas discursivas: um estudo da negociação intersubjetiva na imprensa paulistana
- Convergências entre a Análise Crítica do Discurso e a Linguística Cognitiva: Integração Conceptual, Metáfora e Dinâmica de Forças
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas