Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores (2017)
- Autor:
- Autor USP: BELINTANE, CLAUDEMIR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ORALIDADE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 199 p
- ISBN: 9788536650845
-
ABNT
BELINTANE, Claudemir. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017 -
APA
Belintane, C. (2017). Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. São Paulo: Scortecci. -
NLM
Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Formação contínua em redes; tema: leitura
- Dois dedos de prosa
- A polifonia entre os gêneros orais infantis é a base da leitura e da escrita
- A guerra dos métodos
- Adivinha: leitura e escritura do desejo
- Abordagem da oralidade e da escrita na escola a partir da tessitura interdisciplinar entre a psicanálise e a lingüística
- Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto
- Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento
- Linguagem: inconsciente e educacao
- Oralidade e desejo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas