Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior (2017)
- Authors:
- USP affiliated authors: VIANA, ADRIANA BACKX NORONHA - FEA ; OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP
- Unidades: FEA; FEARP
- DOI: 10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
- Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; ENSINO SUPERIOR; APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: TECSI/EAC/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2017
- Source:
- Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853 -
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853 -
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853 - Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano
- Online financial math course: an experience at University of São Paulo-USP-Brazil
- Ensino de matemática financeira na modalidade virtual: um estudo de caso na FEARP/USP
- Teaching applied statistic in the undergraduate accounting program: using the WebCT
- Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas
- Método integrado de formação continuada para docentes em administração: bases teóricas e desenvolvimento
- Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul
- Dimensões da qualidade em EAD
- An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course
- Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização
Informações sobre o DOI: 10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas