With a little help from my friends: barreiras e impulsionadores para a inserção de mulheres na Academia Brasileira de Contabilidade (2016)
- Autor:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO; CONTABILIDADE; MULHERES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis
-
ABNT
CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. With a little help from my friends: barreiras e impulsionadores para a inserção de mulheres na Academia Brasileira de Contabilidade. 2016, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2016. Disponível em: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc343.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Casa Nova, S. P. de C. (2016). With a little help from my friends: barreiras e impulsionadores para a inserção de mulheres na Academia Brasileira de Contabilidade. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc343.pdf -
NLM
Casa Nova SP de C. With a little help from my friends: barreiras e impulsionadores para a inserção de mulheres na Academia Brasileira de Contabilidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc343.pdf -
Vancouver
Casa Nova SP de C. With a little help from my friends: barreiras e impulsionadores para a inserção de mulheres na Academia Brasileira de Contabilidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/x/anais/files/2016-05/epc343.pdf - Utilização de DEA na análise de insolvência: comparação com análise discriminante e análise de regressão logística
- Um estudo sobre a percepção do micro e pequeno empresário sobre a importância da contabildade no processo de tomada de decisão
- Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores vis-a-vis o método tradicional
- Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade
- Estudo do relacionamento entre as microempresas e empresas de pequeno porte e a contabilidade
- Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa?
- Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem
- Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas
- "No woman no cry": socialization experiences of women in the accounting doctorate program
- Opening accounting: a manifesto. [Editorial]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas