Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas (2016)
- Authors:
- Autor USP: SILVA, LARISSA MARIA RIBEIRO DA - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: MODA; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CONSUMO
- Language: Português
- Abstract: Esta dissertação consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunicação utilizado para entender como se dá a relação entre mídia, formação do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado.Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplicações de questionários às leitoras da revista
- Imprenta:
- Data da defesa: 22.11.2016
-
ABNT
SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Silva, L. M. R. da. (2016). Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/ -
NLM
Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/ -
Vancouver
Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas