Programa de intervenção de decodificação fonológica (2017)
- Autores:
- Autor USP: CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assuntos: FONOLOGIA; FONOAUDIOLOGIA; LINGUAGEM; PEDAGOGIA; TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Book Toy
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2017
- Descrição física: 90 p
- ISBN: 9788565027564
-
ABNT
SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Programa de intervenção de decodificação fonológica. . Ribeirão Preto: Book Toy. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2017 -
APA
Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2017). Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy. -
NLM
Silva NSM, Crenitte PAP. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Silva NSM, Crenitte PAP. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Conhecimento dos professores do ensino fundamenteal sobre a gagueira
- Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- Adaptação e normalização da bateria neuropsicológica Luria-Nebraska em crianças de 8 anos e 11 meses
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- O conhecimento dos professores de 1 a 4 série do ensino fundamental quanto ao distúrbio da linguagem escrita
- Sinais e sintomas sugestivos de TDAH em crianças expostas ao metal chumbo
- Atividades educativas em escolares de Rondônia: relato de experiência
- Avaliação dos transtornos de aprendizagem por meio da Bateria Neuropsicológica Luria-Nebraska
- CD-ROM as a tool for continuing education of elementary school teachers in written language
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas