Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil (2016)
- Autores:
- Autor USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; CURSO DE GRADUAÇÃO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; HUMANIDADES DIGITAIS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información
- Local: [Rio Tinto]
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Actas
- Nome do evento: Conferência Ibérica de sistemas y Tecnologías de Información
-
ABNT
CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. 2016, Anais.. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, 2016. Disponível em: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. In Actas. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425 -
NLM
Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425 -
Vancouver
Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425 - A sistemática da comunicação em TI: uma contribuição dos profissionais de tecnologias de informação do Vale do Paraíba
- A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
- O modelo de comunicação de mão dupla para o alinhamento e maturidade organizacional
- Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
- Desafios de uma reputação abalada
- Este livro tem seu antecedente natural... [Introdução]
- Planejamento de marketing digital
- Empresas . [Depoimento]
- Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context
- Perfil do egresso de propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas