Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel) (2014)
- Autores:
- Autor USP: CASTRAL, PAULO CESAR - IAU
- Unidade: IAU
- Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO; LUDOTERAPIA; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2014
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
CASTRAL, Paulo César e SANTOS, Paul Newman dos. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Castral, P. C., & Santos, P. N. dos. (2014). Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Castral PC, Santos PN dos. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Castral PC, Santos PN dos. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - A função social das imagens produzidas por Geraldo de Barros
- Colagem digital e suas aplicações no caderno de viagem
- Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel
- Desenho de observação e ensino de arquitetura: uma abordagem semiótica do processo perceptivo
- Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos
- Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos
- Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação
- Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem
- Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação
- A fotografia mobile e as redes sociais aplicadas aos espaços escolares
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas