Is social marketing experiencing an identity crisis? (2016)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.5539/ijms.v8n3p22
- Assuntos: MARKETING SOCIAL; COMPORTAMENTO; CRISE DE IDENTIDADE; ÉTICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Marketing Studies
- ISSN: 1918-7203
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 3, p. 22, 2016
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by
-
ABNT
SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Is social marketing experiencing an identity crisis?. International Journal of Marketing Studies, v. 8, n. 3, p. 22, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Is social marketing experiencing an identity crisis? International Journal of Marketing Studies, 8( 3), 22. doi:10.5539/ijms.v8n3p22 -
NLM
Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22 -
Vancouver
Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22 - Assessing the service-profit chain
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Informações sobre o DOI: 10.5539/ijms.v8n3p22 (Fonte: oaDOI API)
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