Quality evaluation of web-based educational software: a systematic mapping (2015)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1109/ICALT.2015.88
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA; EDUCAÇÃO
- Palavras-chave do autor: web-based educational software; quality assessment
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: IEEE
- Local: Los Alamitos, CA
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Proceedings
- Nome do evento: International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
ZEM-LOPES, Aparecida M et al. Quality evaluation of web-based educational software: a systematic mapping. 2015, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT.2015.88. Acesso em: 16 abr. 2024. -
APA
Zem-Lopes, A. M., Pedro, L. Z., Isotani, S., & Bittencourt, I. I. (2015). Quality evaluation of web-based educational software: a systematic mapping. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/ICALT.2015.88 -
NLM
Zem-Lopes AM, Pedro LZ, Isotani S, Bittencourt II. Quality evaluation of web-based educational software: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2015.88 -
Vancouver
Zem-Lopes AM, Pedro LZ, Isotani S, Bittencourt II. Quality evaluation of web-based educational software: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2015.88 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
Informações sobre o DOI: 10.1109/ICALT.2015.88 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas