As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química (2017)
- Autores:
- Autor USP: REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Instituto de Química/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC)
-
ABNT
PEREIRA, Thaiara Magro e REZENDE, Daisy de Brito. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2017). As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos -
NLM
Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos -
Vancouver
Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos - Investigação da reação de bromo com Terc-butanol
- Síntese de halomercúrio-olefinas substituídas
- síntese do quinareno [5,5]
- Velhas reações também geram produtos novos: 1,4-dibromo-2,3-di(bromometil)-2,3-dimetil-butano
- Síntese de 2-cloro-3-metóxi-p-benzoquinona
- Desenvolvimento de uma rota para a síntese de dialquilbenzoquinonas
- Representações do termo Orgânico para alunos ingressantes no Ensino Superior
- A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química
- Representações sociais de estudantes do último ciclo do Ensino Fundamental II sobre "Orgânico"
- Argumentos para a alfabetização científica: Percepções de estudantes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas