Impact of a simulated practice program in the construction of self-confidence for intervention in emergencies and its association with knowledge and performance (2017)
- Autores:
- Autores USP: MAZZO, ALESSANDRA - EERP ; MENDES, ISABEL AMELIA COSTA - EERP
- Unidade: EERP
- DOI: 10.5430/jnep.v7n1p45
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA; ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA; SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM); AUTOCONFIANÇA
- Palavras-chave do autor: Simulation; Self confidence; Emergency; Nursing
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Nursing Education and Practice
- ISSN: 1925-4040
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 1, p. 45-50, 2017
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
-
ABNT
MARTINS, José Carlos Amado et al. Impact of a simulated practice program in the construction of self-confidence for intervention in emergencies and its association with knowledge and performance. Journal of Nursing Education and Practice, v. 7, n. 1, p. 45-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5430/jnep.v7n1p45. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Martins, J. C. A., Coutinho, V. R., Baptista, R. C., Oliveira, L. M., Gonçalves, R. F., Paiva, L. A., et al. (2017). Impact of a simulated practice program in the construction of self-confidence for intervention in emergencies and its association with knowledge and performance. Journal of Nursing Education and Practice, 7( 1), 45-50. doi:10.5430/jnep.v7n1p45 -
NLM
Martins JCA, Coutinho VR, Baptista RC, Oliveira LM, Gonçalves RF, Paiva LA, Mazzo A, Rodrigues MA, Mendes IAC. Impact of a simulated practice program in the construction of self-confidence for intervention in emergencies and its association with knowledge and performance [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2017 ; 7( 1): 45-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v7n1p45 -
Vancouver
Martins JCA, Coutinho VR, Baptista RC, Oliveira LM, Gonçalves RF, Paiva LA, Mazzo A, Rodrigues MA, Mendes IAC. Impact of a simulated practice program in the construction of self-confidence for intervention in emergencies and its association with knowledge and performance [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2017 ; 7( 1): 45-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v7n1p45 - A simulação no ensino de enfermagem do Brasil
- Jogos virtuais e enfermagem: tecnologias utilizadas
- Tendências atuais do ensino simulado na prática da enfermagem
- Eliminações urinárias: revisão integrativa da produção científica nos periódicos de enfermagem nacionais
- Eliminações urinárias do paciente clínico hospitalizado: implicações para o cuidado de enfermagem
- Ava, videoconferência e simulação: o aprendizado de graduandos de enfermagem
- Cateterismo urinário de demora: prática clínica
- Validation to portuguese of the scale of Student Satisfaction and Self-Confidence in Learning
- Self-confidence for emergency intervention: adaptation and cultural validation of the self-confidence scale in nursing students
- Eliminações urinárias: produção científica brasileira
Informações sobre o DOI: 10.5430/jnep.v7n1p45 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas