Transversalidade do esporte em políticas públicas municipais: estudo comparativo na implementação de ciclovias (2016)
- Autores:
- Autor USP: ROCCO JUNIOR, ARY JOSE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: ESPORTES; POLÍTICAS PÚBLICAS; CICLOVIAS; MOBILIDADE URBANA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, p. 20-21, 2016
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte
-
ABNT
ARANTES, Alexandre Ribeiro e BASTOS, Flávia da Cunha. Transversalidade do esporte em políticas públicas municipais: estudo comparativo na implementação de ciclovias. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 20-21. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Arantes, A. R., & Bastos, F. da C. (2016). Transversalidade do esporte em políticas públicas municipais: estudo comparativo na implementação de ciclovias. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 20-21). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf -
NLM
Arantes AR, Bastos F da C. Transversalidade do esporte em políticas públicas municipais: estudo comparativo na implementação de ciclovias [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 20-21.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf -
Vancouver
Arantes AR, Bastos F da C. Transversalidade do esporte em políticas públicas municipais: estudo comparativo na implementação de ciclovias [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 20-21.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf - Oportunidades e tendências em atividade física e esporte
- As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo
- O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
- As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
- When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage
- Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro
- Abertura da Rio 2016 e o paradoxo dos megaeventos esportivos
- Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua
- Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema
- Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas