Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial (2015)
- Autor:
- Autor USP: CASTELLAR, SONIA MARIA VANZELLA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MÉTODOS GRÁFICOS; GEOGRAFIA (ENSINO); MÉTODOS DE ENSINO (CARTOGRAFIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788571038950
- Source:
- Título do periódico: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia
- Volume/Número/Paginação/Ano: 250 p
-
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Tradução . Goiânia: PUC Goiás, 2015. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Castellar, S. M. V. (2015). Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás. -
NLM
Castellar SMV. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Castellar SMV. Ensinar geografia por meio da cartografia escolar: o raciocínio espacial. In: Currículo: políticas públicas e ensino de geografia. Goiânia: PUC Goiás; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] - Nocao de espaco e representacao cartografica: ensino de geografia nas series iniciais
- Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes docentes no Brasil
- Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem
- A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa
- Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]
- Textos em contextos: formando leitores: ciclo II
- A fome, a produção agrícola e os recursos naturais
- Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]
- Uma breve reflexão sobre a metodologia do ensino de Geografia
- A extensão universitária na USP Leste
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas