Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo (2015)
- Autores:
- Autor USP: MELO, JOSE MARQUES DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO; COMUNICAÇÃO DE MASSA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788534942263 (v. 3)
-
ABNT
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2015 -
APA
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. (2015). Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. São Paulo: Paulus. -
NLM
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] - De volta ao futuro: da folkcomunicação à folkmídia. [Introdução]
- Poder, universidade e escolas de comunicação
- Prática da comunicação das igrejas cristãs da América Latina
- Igreja , fraternidade , comunicacao
- Fraternidade e comunicacao
- Comunicacao na america latina - desenvolvimento e crise
- Regionalizacao na tv
- Prensa indispensable para la democracia . [Entrevista]
- Brazilian television fiction: production and export's - case study of tv globo
- Comemoracao dos 25 anos.
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas