Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo (2015)
- Authors:
- Autor USP: MELO, JOSE MARQUES DE - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO; COMUNICAÇÃO DE MASSA
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788534942263 (v. 3)
-
ABNT
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015 -
APA
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. (2015). Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. São Paulo: Paulus. -
NLM
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Pensamento comunicacional brasileiro: o legado das ciências humanas : II - mídia e consumo. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] - O debate internacional da comunicação
- Identidades culturais latino-americanas em tempo de comunicação global
- Ciências da comunicação na América Latina: itinerário para ingressar no século XXI
- O Brasil no cenário da pesquisa em comunicação
- Jornalismo internacional: questões debatidas no seminário da IBM
- Violencia en el periodismo del Brasil
- Democratização da leitura e popularização do livro no Brasil
- Desafios actuales de la enseñanza de la comunicación
- Autonomia e desafio para universidade
- Comunicação: desafios a pesquisa latino-americana
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas