Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel) (2013)
- Autores:
- Autor USP: CASTRAL, PAULO CESAR - IAU
- Unidade: IAU
- Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO; JOGOS EDUCATIVOS; LUDOTERAPIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Geometrias e Graphica 2013 Proceedings
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico
-
ABNT
SANTOS, Paul Newman dos e CASTRAL, Paulo César. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). 2013, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Santos, P. N. dos, & Castral, P. C. (2013). Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). In Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. -
NLM
Santos PN dos, Castral PC. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Santos PN dos, Castral PC. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (modelos tridimensionais em dobraduras em papel). Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] - A função social das imagens produzidas por Geraldo de Barros
- Colagem digital e suas aplicações no caderno de viagem
- Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel
- Desenho de observação e ensino de arquitetura: uma abordagem semiótica do processo perceptivo
- Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos
- Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos
- Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação
- Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem
- Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação
- A fotografia mobile e as redes sociais aplicadas aos espaços escolares
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas