Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres] (2017)
- Autor:
- Autor USP: MACHADO, NILSON JOSE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: MATEMÁTICA; ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO; DESEMPENHO DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Nova Escola.
- ISSN: 0103-0116
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 298, p. 30-37, dez. 2016/ jan. 2017
-
ABNT
MACHADO, Nílson José. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2017 -
APA
Machado, N. J. (2017). Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 set. 19 ] - Roldanas: a lei do minimo esforco
- Matemática e língua materna: uma impregnação essencial
- A Peteca do pinto
- Matematica e realidade
- Contando de um a dez. Ilustrações de Helena Alexandrino
- Propostas da usp para melhorar a educacao. [Depoimento a leila moreno]
- Por que jornal na escola?
- Futuro do trabalho e a educacao
- Dialogos impertinentes: inteligencia artificial
- Anão e gigante
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas