Caminhos metodológicos para educação patrimonial na arqueologia preventiva (2014)
- Autores:
- Autor USP: VASCONCELLOS, CAMILO DE MELLO - MAE
- Unidade: MAE
- Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL; MUSEUS; CULTURA INDÍGENA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Governo do Estado de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: II Encontro Paulista: questões indígenas e museus
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 79-87
-
ABNT
VASCONCELLOS, Camilo de Mello e HATTORI, Márcia Lika. Caminhos metodológicos para educação patrimonial na arqueologia preventiva. II Encontro Paulista: questões indígenas e museus. Tradução . São Paulo: Governo do Estado de São Paulo, 2014. p. 79-87. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Vasconcellos, C. de M., & Hattori, M. L. (2014). Caminhos metodológicos para educação patrimonial na arqueologia preventiva. In II Encontro Paulista: questões indígenas e museus (p. 79-87). São Paulo: Governo do Estado de São Paulo. -
NLM
Vasconcellos C de M, Hattori ML. Caminhos metodológicos para educação patrimonial na arqueologia preventiva. In: II Encontro Paulista: questões indígenas e museus. São Paulo: Governo do Estado de São Paulo; 2014. p. 79-87.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Vasconcellos C de M, Hattori ML. Caminhos metodológicos para educação patrimonial na arqueologia preventiva. In: II Encontro Paulista: questões indígenas e museus. São Paulo: Governo do Estado de São Paulo; 2014. p. 79-87.[citado 2024 abr. 19 ] - Las singularidades de los museos universitarios
- O papel dos museus na divulgação da arqueologia no Brasil
- Os desafios da inclusão social nos museus universitários brasileiros: o projeto educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a favela São Remo [Mesa redonda]
- Los retos de la inclusión social em los museos universitarios brasileños = Social inclusion challenges for brazilian university museums: el proyecto educativo del Museo de Arqueología y Etnología de la USP con la favela São Remo = The USP Archaeology and Ethnology Museum educational project at the favela São Remo
- O papel social e educacional dos museus: um estudo de caso do projeto Girassol do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP
- Educação em museus em um contexto global: o caso brasileiro
- As representações das lutas de independência no México na ótica do muralismo: Diego Rivera e Juan O`Gorman
- Museología decolonial y participativa en contexto latinoamericano: una experiencia desde la región del Darién en Colombia
- Turismo e museus
- Ação educativa e cultural em museus [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas