Como o ambiente familiar afeta o benefício adquirido por uma criança que participa da educação infantil (2015)
- Autores:
- Autor USP: SANTOS, DANIEL DOMINGUES DOS - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA; CIÊNCIA; TECNOLOGIA; ENSINO SUPERIOR; PROJETOS DE PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FEARP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
SANTOS, Daniel Domingues dos e CHIMIRRI, Mirian Wawrzyniak. Como o ambiente familiar afeta o benefício adquirido por uma criança que participa da educação infantil. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Santos, D. D. dos, & Chimirri, M. W. (2015). Como o ambiente familiar afeta o benefício adquirido por uma criança que participa da educação infantil. In Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Santos DD dos, Chimirri MW. Como o ambiente familiar afeta o benefício adquirido por uma criança que participa da educação infantil [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Santos DD dos, Chimirri MW. Como o ambiente familiar afeta o benefício adquirido por uma criança que participa da educação infantil [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - The impact of daycare attendance on Math test scores for a cohort of fourth graders in Brazil
- True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement
- Measuring early child development in low and middle income countries: investigating the validity of the early Human Capability Index
- Comparison of classical and modern methods for measuring and correcting for acquiescence
- Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth
- Projeção da demanda por creche incorporando tendências econômicas e demográficas recentes
- Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts
- Measuring early childhood development in multiple contexts: the internal factor structure and reliability of the early Human Capability Index in seven low and middle income countries
- Mapping self-report questionnaires for socio-emotional characteristics: what do they measure?
- O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas