Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar (2015)
- Authors:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora Pandion
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Psicologia, políticas educacionais e escolarização
-
ABNT
HORIBE, Ana Carolina Bastides e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Horibe, A. C. B., & Souza, M. P. R. de. (2015). Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion. -
NLM
Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] - Movimentos contemporâneos de crítica em psicologia e educação: interfaces Brasil-Canadá
- Ao fazermos uma retrospectiva historica , verifcamos ...[Apresentação]
- Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França
- Adolescência em foco: contribuições para a psicologia e para a educação
- Psicologo na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Queixa escolar e a formacao de psicologos
- Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida
- Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso
- Violência doméstica e fracasso escolar: uma interface das relações escola-família
- A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas