Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo (2015)
- Autores:
- Autor USP: PIOTTO, DÉBORA CRISTINA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA; CIÊNCIA; TECNOLOGIA; ENSINO SUPERIOR; PROJETOS DE PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
VIANA, Larissa Ribeiro e PIOTTO, Débora Cristina. Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Viana, L. R., & Piotto, D. C. (2015). Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Viana LR, Piotto DC. Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Viana LR, Piotto DC. Acompanhamento das experiências universitárias de estudantes das camadas populares na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - Contribuição da "voz" da criança para a formação do professor: reflexões sobre uma experiência
- Camadas populares e universidades públicas: trajetórias e experiências escolares
- Caracterização socioeconômica de estudantes que ingressaram na USP por meio do programa Inclusp
- Escola pública mantém tendência dos últimos anos e aprova mais alunos na USP em Ribeirão Preto. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]
- O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso
- As exceções e suas regras: estudantes das camadas populares em uma universidade pública
- O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão
- O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo
- No ano em que a Creche e Pré-escola Carochinha completou 30 anos de funcionamento, .... [Orelha de Livro]
- Incluindo quem ?: um exame de indicadores socioeconômicos do Programa de Inclusão Social da USP
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas