Ações pedagógicas em educação matemática no fortalecimento dos princípios da economia solidária (2016)
- Autor:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ETNOMATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA; RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
- Keywords: princípios da Economia Solidária
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Ações pedagógicas em educação matemática no fortalecimento dos princípios da economia solidária. Olh@res, v. no 2016, n. 2, p. 145-164, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.olhares.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/496. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G. (2016). Ações pedagógicas em educação matemática no fortalecimento dos princípios da economia solidária. Olh@res, no 2016( 2), 145-164. Recuperado de http://www.olhares.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/496 -
NLM
Meneghetti RCG. Ações pedagógicas em educação matemática no fortalecimento dos princípios da economia solidária [Internet]. Olh@res. 2016 ; no 2016( 2): 145-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.olhares.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/496 -
Vancouver
Meneghetti RCG. Ações pedagógicas em educação matemática no fortalecimento dos princípios da economia solidária [Internet]. Olh@res. 2016 ; no 2016( 2): 145-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.olhares.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/496 - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas