Economia política da comunicação (EPC) (2010)
- Authors:
- Autor USP: LOPES, RUY SARDINHA - IAU
- Unidade: IAU
- Subjects: ECONOMIA POLÍTICA; MEIOS DE COMUNICAÇÃO; SOCIEDADE; COMUNICAÇÃO; COMUNICAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil. Volume II
- Volume/Número/Paginação/Ano: 261 p.
-
ABNT
SIMIS, Anita e LOPES, Ruy Sardinha. Economia política da comunicação (EPC). Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil. Volume II. Tradução . Brasília: Ipea, 2010. p. 261 . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Simis, A., & Lopes, R. S. (2010). Economia política da comunicação (EPC). In Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil. Volume II (p. 261 ). Brasília: Ipea. -
NLM
Simis A, Lopes RS. Economia política da comunicação (EPC). In: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil. Volume II. Brasília: Ipea; 2010. p. 261 .[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Simis A, Lopes RS. Economia política da comunicação (EPC). In: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil. Volume II. Brasília: Ipea; 2010. p. 261 .[citado 2024 abr. 18 ] - Modos de apropriação urbana: pixação em Vitória
- Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista
- A contribuição do pensamento crítico e da economia política latino-americanos para formação de uma epistemologia contra-hegemônica
- Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança
- Informação, conhecimento e valor
- Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte?
- Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro
- Uma nova agenda para a cultura: o discurso da economia criativa no governo Rousseff
- Economia política da comunicação: 2012, um ano produtivo para a EPC no Brasil
- A imagem na era de sua reprodutibilidade eletrônica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas