O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca (2016)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING; CRISES; MARCAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FGV/EAESP/GV
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Varejo na economia da colaboração
- Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV
-
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642 -
NLM
Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642 -
Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642 - A comunicação das instituições de ensino superior
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