P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas (2016)
- Autores:
- Autor USP: VASCONCELLOS, EDUARDO PINHEIRO GONDIM DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS; COSMÉTICOS; INDÚSTRIAS; MARKETING; INOVAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
BUENO, Fabiano Gregolin de Campos e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Bueno, F. G. de C., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2016). P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf -
NLM
Bueno FG de C, Vasconcellos EPG de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf -
Vancouver
Bueno FG de C, Vasconcellos EPG de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf - Innovación en servicios. Estructura conceptual y aplicación a dos casos de éxito: accenture y e-fotos
- Modelos de desenvolvimento organizacional: construindo uma abordagem integrada
- Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística
- Modalidade flexível de gestão em organizações no meio globalizado
- E-commerce centralization or decentralization: a methodology to support the decision about what degree of decentralization to adopt
- Technology needs identification process: framework and case study
- The adoption of e-business by automotive companies and the impacts on their organizational structures: three cases in Brazil
- Planejamento estratégico da tecnologia em e-business: o caso da EverSystems
- Modelo de graus de utilização do negócio eletrônico em empresas virtuais e tradicionais: um estudo dos casos das livrarias Amazon.com e Barnes & Nobles
- Estrutura organizacional como diferencial competitivo em negócios eletrônicos: o caso Solidez-Investware
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas