A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias (2016)
- Autores:
- Autores USP: RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA ; FARIA, MAURÍCIO GOMES DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; COMUNICAÇÃO; MEIOS DE COMUNICAÇÃO; EMISSOR DE COMUNICAÇÃO; RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO
- Palavras-chave do autor: Circulação midiática
- Agências de fomento:
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais...
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM
-
ABNT
FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf -
NLM
Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf -
Vancouver
Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf - Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação
- A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker
- Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda
- Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda
- A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones
- A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil
- Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade
- Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário
- Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional
- O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas