Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos (2016)
- Autores:
- Autor USP: RODRIGUES, JULIANA PEDRESCHI - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: RUAS E AVENIDAS; ESPAÇO PÚBLICO; LAZER; RUAS DE RECREIO; AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 45
- Nome do evento: Semana da Ciência
-
ABNT
OLIVEIRA, Lalumy de et al. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 45. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Oliveira, L. de, Silva, M. C. de C., Ikeda, T. Y., & Rodrigues, J. P. (2016). Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 45). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf -
NLM
Oliveira L de, Silva MC de C, Ikeda TY, Rodrigues JP. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf -
Vancouver
Oliveira L de, Silva MC de C, Ikeda TY, Rodrigues JP. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf - Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural
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