Ensino de ciências e formação de professores (2017)
- Autor:
- Autores USP: TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE ; CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CIÊNCIA; ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cengage Learning
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2017
- ISBN: 9788522125661
- Fonte:
- Título do periódico: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo
-
ABNT
TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Ensino de ciências e formação de professores. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Trivelato, S. L. F. (2017). Ensino de ciências e formação de professores. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning. -
NLM
Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 abr. 18 ] - Ciência e Educação
- Mais apoio ao ensino e à pesquisa. [Entrevista]
- A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo... [Prefácio]
- Ciência e Educação
- Um programa de ciências para educação continuada
- Os livros didáticos de biologia do século XX
- Estudo de diferentes cursos de educacao ambiental como agentes de motivacao para o trabalho pedagogico
- Recursos didáticos nas aulas de biologia: o que pensam os futuros professores
- Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível
- Análise da argumentação em uma atividade investigativa de Biologia no Ensino Médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas