Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica (2016)
- Autores:
- Autores USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA ; RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: CONSUMO; MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA; MARCAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cultura Acadêmica
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Mídia e sociedade em transformação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 266 p
-
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. Mídia e sociedade em transformação. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Trindade, E., & Perez, C. (2016). Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. In Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf -
NLM
Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf -
Vancouver
Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf - Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem
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