Para quem é a inclusão?.... [Prefácio] (2016)
- Autor:
- Autor USP: VOLTOLINI, RINALDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Escuta/Fapesp
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2016
- ISBN: 9788571373761
- Fonte:
- Título do periódico: Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes
-
ABNT
VOLTOLINI, Rinaldo. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. São Paulo: Escuta/Fapesp. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016 -
APA
Voltolini, R. (2016). Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. São Paulo: Escuta/Fapesp. -
NLM
Voltolini R. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Voltolini R. Para quem é a inclusão?. [Prefácio]. Educação inclusiva: para todos ou para cada um? alguns paradoxos (in)convenientes. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Fome de especialista. [Depoimento a R. Barros e V. Hartt]
- Alternativa focal. [Entrevista]
- O discurso do capitalista, a psicanálise e a educação
- Psicanálise e formação de professores: antiformação docente
- Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva
- Pensar é desejar: o conhecimento serve para adaptar uma realidade ao que se quer fazer dela
- Educação e psicanálise
- Psicólogo escolar ou co-pedagogo? - uma contribuição crítica a definição do papel do psicólogo escolar
- O que não tem remédio, remediado está
- Educação sem sociedade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas