Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental (2014)
- Authors:
- Autor USP: MALUF, MARIA REGINA - IP
- Unidade: IP
- Subjects: APRENDIZAGEM; LÍNGUA PORTUGUESA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora CRV
- Publisher place: Curitiba
- Date published: 2014
- ISBN: 9788580429206
- Source:
- Título do periódico: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção
-
ABNT
MALUF, Maria Regina e SARGIANI, Renan de Almeida. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Maluf, M. R., & Sargiani, R. de A. (2014). Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV. -
NLM
Maluf MR, Sargiani R de A. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Maluf MR, Sargiani R de A. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] - Alfabetização na pré-escola: conceitos e pre-conceitos
- Resumos de artigos sobre pre-escola publicados em periodicos brasileiros: 1988-1989 (complemento do levantamento anterior, 1979 a 1987)
- Desenvolvimento e / ou aprendizagem ? implicacoes dessa relacao teorica na producao do sucesso ou fracasso escolar
- Problemas e avancos da ciencia da psicologia no brasil
- La psicología educativa: perspectivas ante el próximo siglo
- Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro
- Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro
- O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho
- Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas
- A construção da identidade sexuada durante os primeiros anos de vida
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas