A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes (2013)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, ROBERTO DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; MÉTODOS DE ENSINO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO; ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Liber Livro
- Local: Brasília, DF
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788579631016
- Fonte:
-
ABNT
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2013 -
APA
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. (2013). A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro. -
NLM
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] - A extensão universitária como um princípio de aprendizagem
- As bases científicas da educação não-formal
- Pedagogia Social como nova área de concentração
- Por uma política nacional de educação para os regimes de privação de liberdade no Brasil
- Maioridade penal adulta no exterior é semelhante à do Brasil. [Depoimento a Patrícia Beloni]
- Coerção e força física [Entrevista]
- Pequenos furtos na escola: Como agir? [Depoimento a M. Teixeira]
- A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente
- A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente
- Direitos humanos na pedagogia do amanhã
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas