Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory (2015)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Association for consumer research
- Local: Duluth, MN
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Asia-Pacific conference
-
ABNT
HERNANI-MERINO, Martín et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. 2015, Anais.. Duluth, MN: Association for consumer research, 2015. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Hernani-Merino, M., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2015). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. In Resumos. Duluth, MN: Association for consumer research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf -
NLM
Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf -
Vancouver
Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas