Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde (2014)
- Autores:
- Autor USP: BOLLELA, VALDES ROBERTO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: SAÚDE; EDUCAÇÃO EM SAÚDE; ENSINO SUPERIOR; DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações
- Volume/Número/Paginação/Ano: 134 p
-
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. Tradução . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio", 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Bollela, V. R., Machado, V. M. P., Carvalho Junior, P. M. de, Araújo, M. N. T., Ribeiro, M. G. F., Amaral, E., & Campos, H. de H. (2014). Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio". -
NLM
Bollela VR, Machado VMP, Carvalho Junior PM de, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Amaral E, Campos H de H. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio" 2014. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Bollela VR, Machado VMP, Carvalho Junior PM de, Araújo MNT, Ribeiro MGF, Amaral E, Campos H de H. Princípios de ensino-aprendizagem significativos na pós-graduação da saúde. In: Metodologias ativas nos processos de aprendizagem: concepções e aplicações. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio" 2014. [citado 2024 abr. 24 ] - Adesão: o presente e o futuro na luta para o controle do HIV/aids
- Medical students and community health workers learning together
- Mycobacterium tuberculosis lineage 1 genetic diversity in Pará, Brazil, suggests common ancestry with east-African isolates potentially linked to historical slave trade
- The challenge of moving forward: from lectures to team based learning
- Detection of katG and inhA mutations to guide isoniazid and ethionamide use for drug-resistant tuberculosis
- Drug-resistant tuberculosis in Central Mozambique: the role of a rapid genotypic susceptibility testing
- Instituto Regional de Educação para as profissões da saúde FAIMER Brasil: perfil dos participantes de 2007 a 2016
- Tendência dos projetos de intervenção realizados no programa FAIMER Brasil 2007 a 2016: 10 anos de história
- Fit for purpose: TLB use in undergraduate (medicine), diploma course and Master/PhD programs on Health Professions Education (HPE)
- Faculty development of an OSCE in an internal medicine clerkship. [Carta]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas