O tripé da prevenção de perdas. [Depoimento] (2015)
- Autores:
- Autores USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA ; FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: VAREJO; PREJUÍZO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Gôndola
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, n.228, p. 60-66, mar. 2015
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O tripé da prevenção de perdas. [Depoimento]. Revista Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.youblisher.com/p/1089699-Revista-Gondola-228/. Acesso em: 25 abr. 2024. , 2015 -
APA
Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2015). O tripé da prevenção de perdas. [Depoimento]. Revista Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.youblisher.com/p/1089699-Revista-Gondola-228/ -
NLM
Angelo CF de, Fouto NMMD. O tripé da prevenção de perdas. [Depoimento] [Internet]. Revista Gôndola. 2015 ; 20( 228): 60-66.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.youblisher.com/p/1089699-Revista-Gondola-228/ -
Vancouver
Angelo CF de, Fouto NMMD. O tripé da prevenção de perdas. [Depoimento] [Internet]. Revista Gôndola. 2015 ; 20( 228): 60-66.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.youblisher.com/p/1089699-Revista-Gondola-228/ - Manual de varejo no Brasil
- O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros
- Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil
- Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido
- Ampliação do Programa de Alimentação do Trabalhador PAT
- Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo
- Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics
- Contabilidade e demonstrativos financeiros: indicadores contábeis e financeiros de operações no varejo
- A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil
- Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas