E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? (2015)
- Autores:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO; CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: TECSI/EAC/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
-
ABNT
LOPES, Carla Lie Abe e GUAGLIARDI, José Augusto e CORRÊA, Nayá Gomes. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Lopes, C. L. A., Guagliardi, J. A., & Corrêa, N. G. (2015). E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. -
NLM
Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Um estudo da variável cultural e seus impactos no processo de internacionalização de empresas do setor moveleiro de Arapongas
- Data Web mining sobre práticas de gestão de conhecimento em áreas da administração de empresas no Brasil
- Prefácio
- Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do norte do Paraná
- Ameaca a sobrevivencia das empresas
- As exportações brasileiras e os instrumentos de crédito documentário
- Marketing e a responsabilidade social das empresas
- A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados
- Movimento do consumerismo e consequente evolução de responsabilidade social, marketing societal, marketing para causas sociais, e marketing social, reflexões conceituais e impropriedades
- Influências dos sistemas de informação nas estratégias e no alinhamento estratégico da tecnologia da informação ao planejamento municipal de uma prefeitura paranaense: um estudo da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas