Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play (2016)
- Authors:
- Autor USP: AMORIM, KATIA DE SOUZA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- DOI: 10.1016/j.sbspro.2016.02.024
- Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL; DEFICIÊNCIA MENTAL; JARDIM DE INFÂNCIA; CRIANÇAS; JOGOS EDUCATIVOS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Procedia: Social and Behavioral Sciences
- ISSN: 1877-0428
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 217, p. 487-500, 2016
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 487-500, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2016). Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 487-500. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.024 -
NLM
Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024 -
Vancouver
Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024 - Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto
- Recursos comunicativos utilizados por um bebê na interação com distintos interlocutores em contexto de creche
- Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente
- Mães e suas crianças com epilepsia: a superproteção, na dinâmica dessa relação
- Agressividade e violência para o primeiro ano de vida: uma revisão bibliográfica
- Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development
- Trazendo conhecimentos produzidos na macrocultura para a microcultura do grupo de brinquedo
- O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade
- O processo de "Abreviação", em relações de bebês com seus coetâneos
- Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.sbspro.2016.02.024 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas